“A maior flor do mundo” de José Saramago

Costumamos passar este curta metragem nos nossos treinamentos e workshop “A maior mais grande  do mundo” baseada na obra “A maior flor do mundo” de José Saramago. É uma verdadeira poesia, aumente o som, curta, reflita e ATITUDE!

Sobre o Autor

Renato Gosling

Hoje em dia é sócio-fundador e CEO da ProspectaInc, palestrante, autor dos livros "O vendedor do futuro" e "As 365 frases impactantes e inspiradoras para seu negócios". É fundador da Academia de Novos Negócios. É marido de Juliana e pai de Gustavo, 7 anos e Eduardo, 4 anos.

Um Comentário


  • Olá RENATO! ACABEI de ler seu livro O VENDEDOR DO FUTURO. Sensacional Parabéns! Gostei muito das histórias e reflexões sobre o mundo corporativo. As 11 maneiras de ter mais sucesso no mundo corporativo, fecham com chave de OURO! Comprei seu livro no dia que fui fazer minha rescisao rescisao
    De contrato fev 2016. Como cheguei cedo ao local, fui dar uma volta na Av das Flores em Curitiba e encontrei-o em uma banca. Minha formação ed. Física. Esp. Em adm. Esp.,adm estrateg de Pessoas, gestão escolar, e master em PNL. Comecei nesta escola como aluno ,estudei 9 anos, fui convidado a criar um dep ed física, coordenei por 24 anos e quando imaginava ser desligado, afinal já tinham sinalizado 4 vezes nos últimos 4 semestres, porém conta de um salário maior dentro da instituição, e a mesma estar perdendo alunos (1.590 alunos). Fui chamado novamente para uma reunião com a presidência da congregação, pensei que seria demitido pela cúpula. Ao invés disso me convidaram para assumir a direção geral do colégio. Isso foi em junho de 2008 e desligado em dez 2015. Estou trabalhando como palestrante. Pretendo utilizar suas dicas para ter mais sucesso. Para incrementar minhas palestras pois elas continuam atuais.
    Prof.walter Sérgio Stavizki.



Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos possuem *


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>