Por que as palestras sobre vendas e marketing digital de Renato Gosling

Como andam os esforços em Prospecção, Networking, Follow-up e Inbound / Outbound Marketing dos participantes de sua empresa? A forma como eles fazem, você acha que é a mais adequada? Será que apenas mais esforço, velocidade e pressão resolvem? Se eles ou você estivesse no papel de comprador, esta seria a forma com que gostaria de ser tratado?

Acredite, a forma como as vendas e o marketing são feitas hoje estão com os dias contados e para garantir a prosperidade do seu negócio, o Renato Gosling traz estas palestras para fazer com que as pessoas mudem sua atitude para começarem a ter uma melhor performance e resultado efetivo e prático em vendas e marketing digital.

“Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferente”. Albert Einsten

Seguem os temas das palestras de novos negócios, vendas e marketing digital de Renato Gosling:


“Os erros mais frequentes em prospeção e o follow-up que faz a diferença “

Nesta palestra abordamos os 6 erros mais frequentes em prospecção com o objetivo de fazer as pessoas mudarem de atitude para sair da zona conforto e começar a prospectar mais e principalmente melhor, com mais eficácia e resultado.

Muitas pessoas tem receio de serem chatas para fazer um das coisas mais importantes em uma venda, o follow-up. Aqui os participantes irão ter um norte concreto para serem mais assertivos no dia-a-dia nesta tarefa fundamental.


“Como criar e manter um networking para sua vida profissional e pessoal”

Ao contrário do que muita gente pensa, networking não é puxa-saquismo. É cultivar bons relacionamentos genuínos com autenticidade e profundidade. A palestra tem como objetivo dar autonomia para as pessoas se relacionarem melhor, para conquistar seus desafios profissionais e pessoais.


“Inbound e Outbound Marketing: como fazer mais com menos em vendas e marketing”

Entenda essa nova forma de marketing que veio para ficar e está transformando leads em compradores de forma mais rápida e barata, ou seja mais vendas com menos recursos e com maior efetividade.

“As 6 razões e passos para fazer Inbound Marketing”

Aprenda de uma vez por todas como integrar o inbound marketing e o outbound marketing

Entenda os seguintes conceitos para colocar na prática: personas, jornada de compras, funil de vendas e softwares adequadas para seu negócio


“O Vendedor do futuro” – Palestra sobre emprenndedorismo extremamente motiviacional e é baseada no livro “O vendedor do futuro” de Renato Gosling

Útil no conteúdo e muito inspiradora, apresenta a nova realidade que todos nós, vendedores ou não, temos que gerar negócios.

E agradável na forma, com reflexões e histórias narradas por profissionais convidados (entrevistados) de sucesso dos mais variados segmentos, idades e estilos.”

Por fim, a palestra conclui com 11 (onze) maneiras de termos mais sucesso no novo mundo corporativo cada vez mais digital.


Os 7 erros mais frequentes em vendas e marketing do varejo no Brasil”

Acredite, a forma como as vendas são feitas hoje estão com os dias contados e para garantir a prosperidade do seu negócio, Renato Gosling traz essa atual palestra cativante e motivacional.

Os avanços tecnológicos mudaram drasticamente o comportamento do consumidor e conseguir atenção e vendas dos clientes é um desafio diário a ser vencido. Descubra os 7 erros mais frequentes no varejo e a melhor forma de fazer marketing digital, o Inbound Marketing.

Sobre o Autor

Renato Gosling

Hoje em dia é sócio-fundador e CEO da ProspectaInc, palestrante, autor dos livros "O vendedor do futuro" e "As 365 frases impactantes e inspiradoras para seu negócios". É fundador da Academia de Novos Negócios. É marido de Juliana e pai de Gustavo, 7 anos e Eduardo, 4 anos.


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